Após ser assaltado 15 vezes em um ano, Idoso faz armadilha, mata ladrão e é preso veja reportagem – Aquitem Notícias

Segundo informações, a armadilha foi acionada quando o ladrão abriu a porta da cozinha. Uma espécie de ratoeira formada por canos de PVC e arame farpado estava ligada a uma espingarda calibre doze, apontada para a porta, que disparou dois tiros fatais no invasor. Vizinhos do proprietário afirmaram ter visto o ladrão chegar de bicicleta e pulado o muro para invadir a casa.A polícia foi chamada e quando chegou na residência o ladrão já estava morto na porta da cozinha. Segundo o delegado que investiga o caso, o bandido, de 28 anos, estava em liberdade provisória e seria ouvido ontem, no Fórum da Cidade, para prestar esclarecimentos sobre outros crimes de roubo já cometidos na região de Formosa.Ele explica que o ladrão havia adiado o depoimento que faria na tarde de ontem sob a alegação de que iria trabalhar.Só não explicou a natureza da atividade. O dono da casa não estava na propriedade na hora da tentativa de invasão e estava afirma ter sido alvo de oito assaltos nos últimos anos.O homem pode pegar de seis a 12 anos de prisão por ter preparado uma armadilha que matou um ladrão que invadiu sua casa.Ele pode ser indiciado por crime doloso, quando há a intenção de matar.

1 ideia sobre “Após ser assaltado 15 vezes em um ano, Idoso faz armadilha, mata ladrão e é preso veja reportagem – Aquitem Notícias

  • Thanks for the guidelines you have shared here. One more thing I would like to say is that personal computer memory specifications generally rise along with other breakthroughs in the technologies. For instance, whenever new generations of cpus are made in the market, there’s usually a similar increase in the type calls for of both the computer memory and also hard drive room. This is because the software program operated by these processor chips will inevitably surge in power to use the new technology.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *